AR SOLUCOES EMPRESARIAIS
0
R$ 0,00
Placa Mãe BrazilPC, Chipset H61, BPC-H61M.2-T, Intel LGA 1155, mATX, DDR3, M.2, USB 2.0, VGA HDMI, OEM
Cód. 2000000450948

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Descontos
Descontos especiais

Informações do produto

Placa Mãe BrazilPC, Chipset H61, BPC-H61M.2-T, Intel LGA 1155, mATX, DDR3, OEM
Esta placa-mãe suporta os processadores Intel de segunda geração Core i7 / Core i5 / Core i3 / Socket LGA1155 com memória e controladores PCI Express integrados para suportar memória DDR3 de 2 canais (2 DIMMs) PCI Express 2.0.

Chipset
O chipset Intel H61 Express usa links seriais ponto a ponto, o que permite maior largura de banda e estabilidade e fornece um desempenho aprimorado.

Suporte de Memória:
Esta placa mãe suporta memória DDR3 que apresenta taxas de transferência de dados de 1066/1333/1600 MHz, oferecendo excelente desempenho para gráficos 3D e outros aplicativos que exigem Memória DDR3 de canal duplo 1066/1333 / 1600MHz 2 x slots de memória (máx. Até 16 GB cada).



Características

Características:
- Marca: Brazil PC
- Modelo: BPC-H61M.2-T

Especificações:
- CPU: Supports LGA 1155 Socket i3/ i5/ i7
- Chipset: Intel H61/B75 chipset express
- Dimensões: Micro-ATX, 17x19cm
- LAN: Com 10/100 Mbps LAN onboard

Memória:
- 2x 240-pin DDR3 SDRAM slots
- Memória até 16GB
- Suporte Dual channel DDR3 1066/ 1333/ 1600MHZ

Interface:
- 6x USB 2.0
- 1x VGA
- 1x HDMI
- 1x RJ45
- 1x Áudio

Interface onboard:
- 1x 24 Pin ATX
- 1x 4 Pin ATX 12 V
- 1x Conector de fan
- 4x Conector serial SATA
- 1x Conector LPC_DEBUG

Slot de expansão:
- 1x PCL Express x16 slot
- 1x PCL Express x1 slot, 1x NVME slot



Dimensões da Embalagem:

23 x 7 x 23 cm

Peso do produto:

0,9 kg

Garantia do produto:

3 meses.

Itens inclusos

  • Conteúdo da embalagem:
    1x Placa de mãe
    1x Cabo SATA
    1x Painel I/O
    OBS: Embalado sem caixa.


Política de compra e troca


1. Troca de produtos com defeito

a. A arcomserv.shopping.marketup.com efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

b. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar através do e-mail: arcomservme@gmail.com e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

c. Caso o cliente identifique defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

d. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

e. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

           I. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, exceto o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

  II. Troca por outro produto disponível na arcomserv.shopping.marketup.com , do mesmo valor do produto adquirido, exceto o frete, caso tenha sido cobrado;

         III. Restituição do valor do produto, exceto o valor pago pelo frete.



2. Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse através do e-mail: arcomservme@gmail.com no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Constatado o cancelamento da compra, a arcomserv.shopping.marketup.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (1 ) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (2) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Envio e entrega

O prazo para postagem das mercadorias adquiridas no site é de 1 dia útil, após a confirmação de pagamento, seja boleto, cartão de credito ou deposito em nossas contas-correntes. 


As entregas podem ser realizadas diretamente em nossa loja no prazo de 1 dia útil após a compra, basta selecionar a opção " Retirar na loja", opção exercida apenas pelo comprador identificado no site, para isto basta apresentar comprovante de compra no site e documento oficial do comprador


As entregas são realizadas através dos Correios, conforme a opção do cliente no momento da compra.

Os Correios possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.