AR SOLUCOES EMPRESARIAIS
0
R$ 0,00
MERCADOPAGO POINT MINI D150
Cód. Q67A02189164
40% off
De R$ 58,64
R$ 35,00
2x S/ JUROS
ou 10x com juros de 2,99% mês
Calcular frete e prazo de entrega
não sei meu CEP
Descontos
Descontos especiais

Informações do produto

Promova o fim do fiado, além de melhorar as condições de pagamentos de seus clientes em até 12x, porém você vendedor pode receber na hora diretamente na sua conta MercadoPago.

Como os valores recebidos de suas vendas, pode fazer pagamentos de boletos, impostos*, recarga de celular ou pagar suas compras em diversos estabelecimentos com seu cartão de debito MercadoPago.


Taxas Point Mini 
Débito                             1,99% – saldo imediato
Crédito à vista4,74% – saldo imediato
3,79% – saldo 14 dias
3,03% – saldo 30 dias
Parcelamento5,31% – saldo imediato
4,36% – saldo 14 dias
3,60% – saldo 30 dias

Somar tarifa fixa à essa taxa inicial
Depósitona conta digital (transferência para  conta bancária ou cartão pré-pago)



Cartões Aceitos
DébitoVisaMastercardElo
CréditoVisaMastercardEloDiners ClubHipercardAmerican Express


A maquineta conta com garantia de 3 anos diretamente com a operadora.

Características

Compatível comPrecisa de celular para funcionar (sem chip)
Android 4.0.3 ou iOS 9 ou superior
Conexão com appvia Bluetooth



Dimensões da Embalagem:

9,5 x 3,5 x 14 cm

Peso do produto:

0,085 kg

Garantia do produto:

3 anos de garantia

Itens inclusos

  • 1-Maquineta MercadoPago Point Mini D150

    1-Cabo usb para carregamento

    1-Manual 

    1-Adesivo bandeiras aceitas.

Política de compra e troca


1. Troca de produtos com defeito

a. A arcomserv.shopping.marketup.com efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

b. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar através do e-mail: arcomservme@gmail.com e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

c. Caso o cliente identifique defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

d. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

e. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

           I. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, exceto o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

  II. Troca por outro produto disponível na arcomserv.shopping.marketup.com , do mesmo valor do produto adquirido, exceto o frete, caso tenha sido cobrado;

         III. Restituição do valor do produto, exceto o valor pago pelo frete.



2. Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse através do e-mail: arcomservme@gmail.com no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Constatado o cancelamento da compra, a arcomserv.shopping.marketup.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (1 ) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (2) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Envio e entrega

O prazo para postagem das mercadorias adquiridas no site é de 1 dia útil, após a confirmação de pagamento, seja boleto, cartão de credito ou deposito em nossas contas-correntes. 


As entregas podem ser realizadas diretamente em nossa loja no prazo de 1 dia útil após a compra, basta selecionar a opção " Retirar na loja", opção exercida apenas pelo comprador identificado no site, para isto basta apresentar comprovante de compra no site e documento oficial do comprador


As entregas são realizadas através dos Correios, conforme a opção do cliente no momento da compra.

Os Correios possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.